sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com o Tatu da SPR

tazula peixefrito - 09/03/2010
Entrevistas, hoje com o Tatu "da S P.R.
Queria entrevista-lo, e como soube que ia ser homenageado na abertura do torneio
de Master, promovido pela diretoria do Piracaia F.C.,fui até o estadio Agripino Herdade
e consegui o meu objetivo.

Iniciou a entrevista dizendo que frequenta o campo do Piracaia F.C desde os 10
anos de idade, quando acompanhava seu irmão Arthur (Tatu), nos treinos e jogos
do clube. - Que herdou dele o gosto de jogar futebol, e também o apelido, como,
é conhecido até os dias de hoje, pois quase ninguem o conhece pelo seu nome.
Dirceu Victório Matiéllo.
Aos 17 anos começou a jogar no primeiro e segundo quadro do Piracaia F.C.,que
tinha como presidente o Snr. Murtinho Araújo, mas não se lembra do que aconteceu, mas ele juntamente com varios jogadores se rebelaram, e fundaram o
15 de Novembro F.C., que realizava seus jogos somente nas cidades vizinhas, pois
Piracaia,´sómente tinha o campo do "fantasma da Bragantina". Acho eu que come-
çaram a trazer jogadores de fóra, deixando os daqui de lado.
Mas esta má faze acabou, e retornou ao seu Clube de coração, revezando, com o
Cabo, o Rossetti e o Vaca a posição de goleiro do time.
Hoje, dia 7 de março de 2010, falou-me com lagrimas , que esta super emocionado
e feliz com a homenagem. - Parabenizo a diretoria do Pracaia, por este feito.
TATU, VOCE MERECE, ATÉ MAIS QUE ISSO.
Gostou?
Citar

Zinho Moreira - 13/11/2010
tatu ferroviario
realmente o Tatu e um dos unicos remanescente da época de ouro do PFC dis saudosos ex Presidentes: Tiãozão Cunha, Murtinho e outros...agora acho que pouca gente sabe, principalmente os mais jovens,é que a profissao do TATU era ferroviario,e trabalhava aqui em Piracaia, na estrada de ferro Bragantina, entre outros companheiros, podemos citar o nosso amigo PANEQUE..... SAUDADE DA NOSSA MARIA FUMAÇA....
ABRAÇOS
Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário