quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Entrevistas hoje com DITO PRETO



Ao ser solicitado para minha entrevista , com muita satisfação começou dizendo que seu nome é Benedito Natalino Almeida Gonçalves,  que nasceu em Piracaia, e o apelido "Dito Preto", ganhou na sua infância.
Que começou a jogar futebol com 9 anos de idade, no infantil do Piracaia F.C. , cujo técnico era o Santin Poloni, e ao 17 anos passou a jogar no segundo quadro do Clube, e logo em seguida no primeiro time do Fantasma da Bragantina.
Disputou pelo Clube um torneio regional, com a participação de cidades vizinhas, , ficando o Piracaia F. C. com o vice campeonato.
Jogou No Piracaia F. C, até os 30 anos de idade, alias, deixando de jogar neste período  no time de seu coração, apenas dois anos, pois o Fantasma da Bragantina não disputou os campeonatos regionais destes anos, foi convidado pelo Atlético, (Domínio) ,no qual aceitou, seno vice nos dois anos.
Diz que agora,  continua jogando nos Veteranos do Piracaia F.C., e que vai se tornar técnico nos times de base e dos titulares do Clube.
PERGUNTEI pra ele dizer que na sua opinião qual foi os melhores jogadores que viu jogar no Piracaia F.C. que respondeu: Marcão Pidoi, Luis Claudio, Netinho Goes, Mineirinho, Lucianinho, Sandrine, Celso, Guliado, Adalberto, Mané ( irmão do Marcelinho) e Doni, e que para ele o melhor de todos foi o Mineirinho.
Ao despedir disse que o futebol lhe deu e dá mitas alegrias,principalmente o Piracaia F.C..


Nenhum comentário:

Postar um comentário