sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saudades de Barraquinha

tazula peixefrito - 19/12/2010
"Saudades"
do ex-craque do Piracaia Futebol Clube, Haroldo Herdade, ( Barraca ).
Jogava na defesa, e éra considerado um excelente marcador.
Zinho, seus comentários a respeito do futebol deste grande amigo.
Gostou?
Citar

Zinho Moreira - 19/12/2010
hAROLDO
Segundo informações que tenho, inclusive de meu Pai J.Moreira que foi tecnico do Barraca ou Barraquinha no infantil do Pfc..ele foi um excelente BÉQUE DIREITO..JOGAVA FIRME, APESAR DE SEU TAMANHO.... foi um homem de muito carater, trabalhador, muito inteligente...pertencia a familia HERDADE DE NOSSSA CIDADE...
trabalhou por muitos anos no Ginasio Estadual de Piracaia, que viria a ser o colegio de J.Moraes Goes...foi meu inspetor de aluno .... nas ferias eu e muitos outros alunos o ajudavam a passar querosene nos pes de ferro das carteiras e outros serviços ...
todos gostavam muito dele...alem de funcionario publico, gostava muito de plantas, era tecnico em radio e tv, e, aprendeu com Toninho Pergola de atibaia( secretario do ginasio)a empalhar animais... casado com dna.Olga Léo tbem funcionaria do Ginasio,teve 3 filhas: Lenita( casada com meu irmao TiTa), a Lucines e Leila....e varios netos e bisnetos...uma pessoa sensacional.... DEIXOU MUITAS SAUDADES ......
Gostou?
Citar

Zinho Moreira - 20/12/2010
dito pisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário