sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saudades de meu irmão Jonas Vieira

tazula peixefrito - 16/03/2011
Saudades do meu querido irmão Jonas Vieira,
ex-atleta do Piracaia Futebol Clube.
Jonas Vieira da Silva,jogava na ponta esquerda, e se destacava pela sua rapidez e
seu potente chute.
Jogou também no bragantino, e depois de aposentar as chuteiras, participou
ativamente no esporte de Piracaia, na diretoria do Piracaia F.C., clube de seu
coração, e em outros eventos esportivos da cidade.
Foi também um dos melhores arbitros da cidade, sempre convocado para apitar
os jogos mais dificeis, no que éra muito elogiado pelo seu desempenho.
Eu também joguei futebol, mas ele éra bem melhor que eu, alias melhor em tudo,
como filho, irmão, marido, pai, tio, amigo e cidadão.
Sinto muita falta dele, pois éra muto emotivo e carinhoso com todos os familares.
Não tenho palavras para expressar a saudade que sinto dele.
Gostou?
Citar
primeira < anterior 1 de 1 próxima > última Respo

Nenhum comentário:

Postar um comentário